Nova Tatuagem | Under Boobs Tattoo

No final de semana passado, decidi fazer mais duas tatuagens e dessa vez dei espaço para a mais diferente e a mais ousada também. Para algumas pessoas foi um CHOQUE ver que eu tinha me submetido a fazer uma tatuagem abaixo dos seios. Sim! Fiz uma Under Boobs e acredito que só uma pessoa que se AME muito e tenha total liberdade sobre seu corpo, terá coragem de fazer. Eu sempre achei esse estilo de tatuagem incrível e super estiloso; além de 'estilo', traz um pouco da minha personalidade forte e o meu desejo de ser sempre lembrada seja por algo ou alguém. 

Muita gente se questiona e pergunta 'Qual o significado?'; bom, não existe nenhum significado específico para as Under BoobsRihanna foi uma das primeiras famosas que vi com esse estilo de Tattoo. Logo depois vi Aline Riscado, Miley Cyrus entre outras famosas. Não digo que seja MODA, até porque toda tatuagem quando você vai fazer, tem que pensar muito se é isso que você realmente quer, até porque é pra vida toda né mores! Então é o que eu repito: Pra fazer uma under, você tem que ter CERTEZA que é isso que você quer - como qualquer outra tatuagem.





Passei um bom tempo planejando de ir, mas eu sempre me questionava sobre as dores que eu iria sentir. Até porque é uma parte beeeeeeem sensível e qualquer movimento diferente naquela região, a dor é inevitável. Confesso que sou bem frouxa pra isso; e olha que já tenho 6 tatuagens hahahaha. Na hora você sofre, diz que não quer fazer nunca mais, mas depois de uma semana,já tá lá, planejando tudo de novo. 

Muita gente me perguntou aquela velha frase "O que significa?". Dessa vez, de verdade, que eu tinha dinheiro e o tatuador tempo. Como falei mais em cima, as Under Boobs não tem nenhum significado específico. A não ser o significado de levantar sua auto-estima e se sentir MARAVILHOSA. Hahahaha. Pesquisei muito e não achei! Vi que era 'moda', mas quem é que faz uma tatuagem hoje e pode tirar depois, como um item 'da moda'? pouca gente, né amores. Por isso que digo, ao escolher uma tatuagem, pense muuuuuito se é isso que você realmente quer para não se arrepender depois. E mais do que isso, a escolha do profissional é o mais importante. Mas basicamente é uma tatuagem entre os seios e abaixo deles. Existem milhaaaaaaares de inspirações na internet pra você pirar.


Quem desenhou e fez minha Under Boobs foi o Bruno Magalhães (novamente), excelente profissional daqui de Fortaleza e que eu não troco POR NADA! Atendimento ÚNICO, super atencioso, e que aguentou minhas dúvidas em relação à arte que eu queria fazer e mandei ele refazer 300 vezes hahahaha. Muitas meninas devem ter vergonha de fazer essa tatuagem pelo local, e pela exposição que é feita. Porém você não precisa se preocupar com isso! Eu fiquei de sutiã e foi super tranquilo com o tatuador. Repito: Saiba escolher o profissional, e você vai se sentir super a vontade.

O meu desenho foi feito pelo Bruno, onde ele atendeu e superou todas as expectativas. Queria algo mais Mermaid, com os tradicionais pontilhados e não muito grande. Optamos em colocar no centro da Under uma concha toda sombreada e ligada com os pontilhados e uns riscos que formam 'ondas' do mar. Ficou exatamente do jeitinho que eu queria, apesar de ser uma tatuagem 'grosseira', se tornou bem discreta e mega diferente por conta dessa concha. 


Se doeu? MUITO! Mas eu fui bem forte e consegui resistir a tanta dor. O Bruno não podia parar porque existem traços que se você interromper pra começar novamente, fica como se fosse um remendo. E como queria a tatuagem perfeita, consegui aguentar firme! Foram 53 minutos de duração; entre ''vou morrer'', ''não quero mais'', ''dá tempo de desistir?", tenho certeza que faria tudo de novo só pelo gosto de me amar mais, me emponderar.

Ser livre no meu corpo, sem pensar nos comentários de terceiros. Até porque quem tem domínio sobre meu corpo é somente eu. Eu quem decido, eu quem escolho e faço. Muitas pessoas me chamaram de louca, de que iria doer, que eu ia me arrepender; que se eu ~~engordasse~~ ia ficar horrível e eu simplesmente ignorei todos os comentários maldosos, e pensei em como eu ia me olhar no espelho e falar: BICHA A SENHORA TÁ TOMBANDO MESMO NÉ? Aprendi que se não for pra causar eu nem vou! Sofri muito bullying no colégio por conta de beleza e hoje não aceito de forma alguma que digam o que eu devo fazer no corpo, ou que algo é feio. 

SÓ VOCÊ é responsável pelas suas escolhas. Se ame! Se aceite! Seja VOCÊ! E não permita que sua auto-estima dependa de ninguém, apenas de V O C Ê! Nossa sociedade já cospe muitas coisas que devemos fazer e é preciso ser muito forte pra conseguir superar isso e lutar para a desconstrução desse padrão Barbiezinha que nos impõem. Seja e faça o que você quiser! Você é incrível, você é f*da. Quebre os padrões e seja feliz tatuada ou não. 

Gostaram da minha Tattoo? Não vejo a hora dela cicatrizar e eu dar muito close nas beachs da vida hahahaha. Se você tem alguma dúvida em relação a tatuagens, pode deixar aqui nos comentários que vou responder okay? E se você for de Fortaleza, o Bruno atende com hora marcada e você pode estar fazendo seu orçamento com ele e fazer aquela Tattoo irada. Lembrando que: Ele tá indo passar uma temporada na França, e só volta ano que vem :(. Já tô sofrendo hahahaha. Vida longa ao trabalho desse cara que sou Fã. 


Estúdio Bruno Punk Tattoo
Rua Armando de Oliveira 64 _ parquelândia.
*A 50 metros do North shopping da Bezerra.

16 comentários :

  1. Ameiiiiiii. Ficou perfeita quero mais fotos

    ResponderExcluir
  2. Oii! NOSSA! Essa semana eu tava pensando na minha proxima tattoo e realmente eu tenho muita vontade de fazer no mesmo lugar. Mas acaba sendo como voce falou, precisa ter certeza (como qualquer outra) e precisa estar preparada pra dor. Imagino realmente que deve ser terrivel a dor. Mas a sua ficou linda e SUPER delicada. Adorei. Quem sabe a minha nao acaba sendo a proxima... Beeeeijo

    http://www.verdadeescrita.com/ja-pensou-que-louco/

    ResponderExcluir
  3. meninaaa aarrasou <3 quero muito fazer uma tambem, está na minha lista ahaha

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO! Liga o alerta da coragem. Querida, tu fechou mesmo viu?!! Esse é um lugar que eu realmente imagino ser complicado, eu não tenho tatuagem ainda, mas na minha lista já tem várias. Não sei se eu teria a força que você teve em fazer uma nesse local, uma amiga minha fez recentemente e ficou MA-RA-VI-LHO-SA, assim como a sua, é claro! Você arrasou!

    ResponderExcluir
  5. BICHA A SENHORA TÁ TOMBANDO MESMO NÉ? sim a senhora ta bombando amei a tatu e amei sua personalidade forte decidida que sabe exatamente o que quer somos parecida nesse sentido,tenho muita vontade de fazer uma tatuagem mais falta coragem eu amei conhecer a sua tatu e me sentir motivada com vc com seu jeito beijos arrasa gata!
    https://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tatuagens assim MARAVILHOSASSS!!! Amo tanto as que são abaixo quanto as que são acima dos peitchos. A sua ficou lindíssimaaa! Parabéns à você e ao tatuador também <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito legal... Gostei bastante.
    Eu nunca tinha visto naquele lugar, bem inusitado, mas curti uhauha
    Parabéns, ficou mto bom, beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Kalyne, sua corajosa! Parabéns pelo desenho e pela coragem, ficou lindo. Também tenho uma tatuagem, mas.pretendo fazer várias outras! Quem nunca? Hahaha
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente acho lindooo esse tipo de tatoo!
    Quanto a sua, FICOU LINDAA! SENHOR, IMAGINO QUE REALIZOU UM SONHO. <3 to feliz por você.
    Quando eu for de maior, vou querer várias haha
    Adorei o post, um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não curto esse tipo de Tatoo, mas, como você disse, quer fazer, faça <3
    A sua ficou bonita (eu não gosto, mas reconheço haha) ♥

    ResponderExcluir
  11. MENINA QUE CORAGEM! Eu admiro muito quando alguém quer muito uma tatoo e vai atras, eu acho vários desenhos lindos mas nunca vi nenhuma que eu falasse: Pütz essa é minha cara, porque sou muito enjoada pra essas coisas e me canso fácil, por isso nunca pensei em fazer nada até hoje.

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo! O corpo é seu e tem que ser lindo de acordo com o SEU "padrão" e de mais ninguém. Você muda o que quiser, como e quando bem entender.
    Trabalho muito bem feito. O desenho é lindo! <3

    ResponderExcluir
  13. A SENHORA É DESTRUIDORA MESMO HEIN! Que post lacre, amei adorei mesmo. Eu senti que este post vai muito além da tatuagem ele toca no ponto de você se senti bem com você e de que você não precisa seguir padrões. Post lindo e empoderador <3 E sobre a tatuagem adorei, parabéns pela coragem. Amei as inspirações! Seguindo esse blog lindo. Beijos!

    umolharcriativo.com

    ResponderExcluir
  14. GOXXXXTEI da Tatoo. Eu quero muito fazer uma no pulso e uma na nuca, mas cade a minha coragem?
    Sei lá, me acho muito medroso.

    ResponderExcluir